Milicianos e traficantes trocam tiros na comunidade Bateau Mouche na Praça Seca

Rio de Janeiro – Por volta das 13 horas aconteceu uma troca de tiros que durou aproximadamente 10 minutos. O fotógrafo deste site foi ao local e conversou com os policiais militares que mantém base na entrada do Ipase e foi informado que não havia operação e que os tiros seriam entre milicianos e traficantes.

Uma fonte que não pode ser revelada contou que milicianos chegaram a Praça da Quadra 2 e se depararam com traficantes do comando vermelho, os milicianos abriram fogo e os traficantes fugiram com o rabo entre as pernas sem revidar.

Uma outra viatura foi chamada em apoio e subiu até a creche e ficou protegida dentro da área de um bar. Estes policiais informaram ao nosso fotógrafo que não passariam dali se não houvessem novos confrontos. Apenas quatro homens estavam nesta guarnição o que parece pouco diante da intensidade do tiroteio acontecido minutos antes.

A ocupação total do morro deve ser feita de imediato, do contrário este fato se repetirá indefinidamente. Milicianos e traficantes querendo o controle da comunidade que deveria ser controlada pelo estado, não só no que se refere a segurança mas em serviços públicos.

 

Patrulha na entrada da comunidade aguarda reforço

Patrulha na entrada da comunidade aguarda reforço

 

Viatura sobe a comunidade

 



 

Comentários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>